Assine nossa newsletter! Fique por dentro de todos os nossos descontos e novidades!
Qual era o charuto de Winston Churchill?
“825 CHARUTOS COMPRADOS EM 6 MESES.”
Churchill conheceu o charuto pela primeira vez durante suas primeiras viagens como membro do exército britânico. Eles voaram para Cuba, e lá, ele provou seu primeiro charuto cubano. Desde então, ele desenvolveu um amor pelo tabaco cubano. De todas as marcas, Churchill era conhecido por adorar Charutos Romeu e Julieta. Seus favoritos eram notavelmente os RyJ Piramides e o Romeo Epicure Grandes, que infelizmente não fazem mais parte da linha principal hoje. No entanto, para homenagiar o estadista, a Romeu e Julieta lançou uma linha chamada Churchill, incluindo alguns charutos incríveis, como o Romeo y Julieta Wide Churchills. Mas, só porque ele amava RyJ, isso não significava que ele deixou de fumar outras marcas! Winston Churchill não tinha medo de experimentar uma variedade de marcas e tamanhos. Ele demonstrou uma verdadeiro amor por fumar, um amor que durou até seus dias finais.
Você pode encontrar inúmeras imagens de Sir Winston Churchill fumando em qualquer lugar - enquanto caminha pelas ruas, em suas viagens ao exterior ou relaxando dentro de seu escritório. Ele fumava entre 10 e 12 por dia, morreu com 90 anos de idade e fumou perto de 250.000 charutos
Mas então, quantos charutos Churchill fumava? Definitivamente uma quantidade absurda. Ele costumava comprar seu amado tabaco nas tabacarias de Londres, com seu fornecedor favorito sendo a loja James J. Fox (Dica: Confiram os vídeos dessa loja no youtube! A loja é incrivel). De acordo com o Cigar Aficionado, antes de sua morte em janeiro de 1965, Churchill comprou 825 charutos no período de seis meses - de abril a setembro de 1964. Sim, parece muito, mas seu humidor definitivamente permitiu que ele comprasse quantidades tão grandes de charutos. . Foi relatado que a capacidade do seu umidor era pra cerca de 4.000 charutos!